terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Minha experiência com henê

Olá galera, tudo bom com vocês?

Venho por meio deste compartilhar minha experiência com o produto maravilhoso que se chama henê, que promete alisar e tingir naturalmente os cabelos!

Minha mãe utiliza henê há mais de 10 anos e sempre admirei aqueles cabelos longos, lindos, lisos e pretos.
Cerca de 3 anos atrás, me deu uma certa curiosidade de utilizar o produto e como a curiosidade falou mais alto, eu utilizei. Porém não tive paciência de me dedicar ao produto e com isso decidi suspender o uso.
Contudo, em meados de 2012 tive a ideia de deixar meu cabelo crescer, coisas quase impossível, já que tenho cabelo crespo e enrolado, e para isso teria que utilizar algum método de alisamento como, por exemplo, guanidina, amônia, etc.

Fiquei em duvida entre o uso da amônia e do henê, mas sempre que a duvida surgia eu olhava para os cabelos da minha mãe (lisos e pretos) e o henê sempre prevalecia na minha escolha. Pois bem, resolvi utilizar o henê como método de alisamento.
Confesso que durante o tratamento, pensei em desistir do henê por diversas vezes porque meu cabelo não alisava de jeito nenhum (muito enrolado e crespo), conseguir permanecer firme e forte até que quando me dei conta estava com meus cabelos pretos, lisos e com muito brilho.

Por esse motivo resolvi fazer este blog para que sirva de incentivo as pessoas que queiram utilizar henê como forma de alisamento!


Para um incentivo ainda maior, postarei as fotos da transição do meu cabelo:









A Coisa era Feia kk





















Esta foto é a mais atual! Sofri mas valeu a pena


Espero que tenham gostado do resultado!

Bjos galera e ate a próxima!

3 comentários: