sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tricofort (final do tratamento)

Olá galera! Tudo bom com vocês? Espero que sim!!

Bom gente, hoje vim relatar o resultado final do tricofort em meus cabelos!!

Antes de mais nada, quero relatar q tive uma reação alérgica ao henê pelúcia que em breve postarei aqui no blog a respeito! Não sei se interferiu no crescimento, mas acredito que deu uma pausa. E alem do mais tive uma queda horrorosa por causa da alergia que também já foi controlada, pois estava tratando ainda com tricofort!


O tricofort me rendeu bons resultados, ja que meu cabelo não crescia de jeito nenhum!
Acabou com minha queda que estava acentuada, melhorou na quebra e deu mais vida ao meu cabelo.

Usei no período de 9 semanas, período no qual seria para caspa e oleosidade. Não sei se continuarei utilizando, pois comprei outros produtos para fazer resenhas no blog.

Aqui esta meu antes e depois do tricofort :





Bom galera espero que gostem!!!

Dúvidas estarei a disposição!!

bjos e ate a próxima 



47 comentários:

  1. Respostas
    1. oi, não fiz videos porque no momento to sem câmera!
      bjos

      Excluir
  2. Respostas
    1. eu também gostei do crescimento!

      Excluir
    2. Eu quero compra me da o nome direito e tipo cantos dia passo e onde vende tipo moro em rio grande do sul eai onde posso acha

      Excluir
    3. O nome é tônico tricofort. Encontrado em lugares onde vende produtos para cabelo,

      Excluir
  3. nossa da pra notar visivelmente que seu cabelo estava bem quebradiiço!agora esta bem melhor

    ResponderExcluir
  4. seu cabelo está otimo ,nao esta mais quebrado!

    ResponderExcluir
  5. achei muito legal seu blog

    ResponderExcluir
  6. que grande diferença.

    ResponderExcluir
  7. Seu Cabelo Está Maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. seu cabelo esta um maximo

    ResponderExcluir
  9. seu cabelo esta muito legal

    ResponderExcluir
  10. Realmente cresceu bastante Danillo, sempre tive vontade de testar o tricofort e nem sei porque ainda não fiz. Agora que estou de cabelo curto vou testar.

    ResponderExcluir
  11. Cresceu bastante Danillo, sempre tive vontade de testar e nem sei porque ainda não fiz. Agora que estou de cabelo curto vou testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta sim e depois me conte se gostou e se deu certo!! bjos

      Excluir
  12. Ola Danilo realmente e bem visivel a mudança em seu cabelo ! Esta lindo ! Mas por favor me explique , quantos minutos eu deixo o produto agir em meus cabelos ? E posso aplicar nos cabelos.todo ou so no couro cabeludo ! Muito obrigado bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tonico você aplica no couro cabeludo apos o banho, de preferência com o cabelo quase seco e deixa o produto agir ate a sua próxima lavagem!

      Excluir
  13. Respostas
    1. usei também pra ajudar na queda que tava imensa!! kkk

      Excluir
    2. usei também pra ajudar na queda que tava imensa!! kkk

      Excluir