terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Óleo de Rícino (avaliação)

Bom dia galera!!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!

hoje venho com mais um experimento que vi na internet: Óleo de Rícino!

Li em vários artigos da internet que o produto estimula o crescimento do cabelo, além de dar vida saudável aos fios, como também  combater o ressecamento e as pontas duplas.





Galera passei o óleo somente no comprimento , e deixei aproximadamente por 2 horas, conforme se vê na foto abaixo:







Bom galera, agora minha avaliação:


Pontos Positivos:

 - meu cabelo melhorou muito, no quesito ressecamento, pois minhas pontas estavam ressecadas
- ativou um brilho incrível 


Pontos Negativos:

- Produto difícil de aplicar, pois é muito denso.

- Meu cabelo quebrou MUITO, quem me acompanha sabe que estou usando tricofort para evitar quebra e queda e ele me decepcionou nesse ponto, por isso não indico que passem o produto puro no cabelo,e, se puder, misturem com azeite extra virgem (aquele famoso azeite de oliva usado na cozinha) para tirar a densidade do produto.



Foto apos o uso (tirada no outro dia):







Espero que gostem!
beijos galera e até a próxima!


2 comentários:

  1. deve ter acontecido a mesma coisa que aconteceu comigo tbem. Espero que tenha contornado essa situação. Abraços

    ResponderExcluir