domingo, 8 de dezembro de 2013

Tricofort (10 dias de uso) - comentários

Ola galera!

Voltei para falar o que estou achando do produto tricofort!

O produto esta dando resultado, pelo menos pra mim!

Pontos que o produto fornece:

- Caspa e oleosidade: referente a caspa, o produto funcionou 100%, pois minha cabeça está totalmente LIMPA. No requisito oleosidade eu não vi mudanças, mesmo porque meu cabelo não é oleoso!
( Obs: notei que meu cabelo ressecou na raiz, acredito que seja por causa do produto, portanto cuidado para não deixarem o produto cair sobre o cabelo.).

- Queda: no quesito queda, percebi que meu cabelo diminuiu consideravelmente a queda e, pude perceber também que houve diminuição  da quebra porque meu cabelo estava quebradiço.

Já o crescimento não dá pra falar muita coisa, já que se passaram apenas 10 dias (essa postagem era pra ser feita no dia 6 de dezembro e não 8 kkkk).

Mesmo assim postarei a foto para q possam analisá-las e compará-las.

Foto dia 26/11
Foto dia 06/12
















Eu sinceramente achei que cresceu bastante por ter sido 10 dias de diferença entre as fotos (não sei se é por que tirei de ângulos diferentes).

Bom galera é isso! Dúvidas sobre o produto deixem no comentário que responderei!
Ah, e qualquer dica será bem vinda!
bjos a todos!

Ate a Próxima!


3 comentários:

  1. Adorei o post e já sabia do poder do tricofort, mas poderia me informar quantos dias utilizou o produto neste 10 dias?
    Bjins
    http://www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilizei 3 vezes nesses 10 dias ... hoje fazem 14 dias que comecei a utilizar o produto!
      bjos e obrigado pela visita

      Excluir
  2. ola... sou usuaria de hene, e meu caabelo começou a quebrar, quando lavo quebra muito, quando passo os dedos entre os fior quebra de mechas, estou desesperada oa que voce me sugere

    ResponderExcluir