domingo, 8 de dezembro de 2013

Minha expêriencia com tricofort

Olá galera!

A partir de hoje começarei a postar minhas experiências com produtos para vocês!

A primeira delas será com um produto indicado por uma amiga chamado: TRICOFORT.

Estava com  queda capilar e com caspa, minha amiga vendo minha situação, me falou a respeito desse produto que a ajudou muito quando estava com queda e caspa após ela ter feito progressiva. Me disse também que com o uso do produto o cabelo dela começou a crescer de forma espetacular (e isso foi o que mais me animou).  Com isso, me despertou a curiosidade de utilizar o produto.

Na embalagem informa que o tricofort  ajuda no fortalecimento dos cabelos. Indicado também como auxiliar na prevenção e combate da caspa, oleosidade e queda capilar.

(foto do próprio site http://www.tricofort.com.br/ )





Indicações:

Para caspa e oleosidade: aplicar dois flaconetes por semana durante 3 (três) semanas. Após esse periodo, aplicar 1 (um) flaconete por semana, durante  6 (seis) semanas.

Para queda: aplicar dois flaconetes por semana, durante 6 (seis) semanas. Após este período, aplicar 1 (um) flconete por semana, durante   6 (seis) semanas.

fotos do flaconete:


Bom galera, comecei a utilizar na data de 26/11 e tirei uma foto do comprimento do meu cabelo para que possamos ver se realmente o produto funciona!


segue foto do cabelo antes da aplicação:





Agora vou continuar o tratamento durante o período indicado para queda capilar, qual seja aplicar dois flaconetes por semana, durante 6 (seis) semanas. Após este período, aplicar 1 (um) flconete por semana, durante   6 (seis) semanas. Durante esse periodo voltarei com mais informações a respeito do produto, o que estou achando, etc.

Espero que funione!

beijos a todos e ate a próxima!


Um comentário:

  1. ah e toda semana postarei mais fotos para vermos semanalmente os resultados

    ResponderExcluir